sábado, 8 de junho de 2013

Falando um pouco sobre as integrantes do blog!


Régia Mara Corrêa Beraldo


Olá pessoal! Meu nome é Régia, sou graduada em Letras e leciono na escola E.E. Romualdo Monteiro de Barros. Tenho 46 anos, sou casada e tenho duas filhas - uma com 16 anos e a outra com 12. Moro na cidade de Ribeirão Preto com minha família. Gosto de viajar, ouvir música, cozinhar e amo minha profissão! 


Adoro ler e espero despertar em meus alunos a paixão pelas letras. Vinícius de Moraes é meu autor favorito  e nos meus tempos livres, amo ver filmes!

Espero que vocês tenham conhecido um pouquinho sobre mim!

Até a próxima.




Dulce Helena Grecco Mendes

Sou a Dulce Helena Grecco Mendes. Leciono há 24 anos na E.E. Cel. João de Souza Campos, em Cravinhos. Estudei nessa escola e nela me efetivei há 19 anos.
Gosto de livros, televisão, música e cinema. Adoro viajar, sempre acompanhada de uma boa leitura.
Sou apaixonada pelo trabalho de Chico Buarque. 


Ah! Eu não gosto de tirar fotos.


CRISTINA BORGES



Olá, meu nome é Cristina Aparecida Borges da Silva, leciono desde 1993. Formei-me em Letras pela Faculdade Barão de Mauá, sou de Serra Azul e sempre trabalhei na Escola Francisco Ferreira de Freitas. Gosto   muito ver um aluno descobrindo novas coisas, é fascinante a capacidade   que o ser humano tem para aprender, evoluir e transformar mentalidades.
Esse curso de Formação que estamos fazendo tem nos proporcionado uma nova forma de lidar com o conhecimento, que até então era tão sem emoção aos olhos dos alunos. Depois de 20 anos de trabalho, estou pronta para encarar mais essa etapa, esse novo desafio, porque é isso que move o crescimento das pessoas.


Maria Elisabete Pereira Da Silva de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário